quinta-feira, 23 de julho de 2009

PROJETO PAU E LATA CHEGA A PARELHAS.

Mais um trabalho cultural será desenvolvido em Parelhas. O Pau e Lata, um projeto artístico-pedagógico de incentivo à música, será desenvolvido na cidade no período de 23 a 25 de Julho, na Casa de Cultura Popular. A Fundação José Augusto e a Prefeitura Municipal são parceiras do trabalho.

Além de oferecer noções de musicalização, o trabalho visa fortalecer ações dos grupos artísticos da cidade, montagem de espetáculos e apresentações e promover intercâmbio artístisco-cultural entre os grupos participantes com o Pau e Lata.

Outra proposta é a conscientização ambiental, uma vez que o projeto envolve a temática de reciclar, reduzir e reutilizar. “Os instrumentos são latas, baldes, cabos de madeira e outros”, afirmou o diretor da Casa de Cultura de Parelhas, Parcélio Pereira da Silva.

Para o encerramento das atividades, no próximo dia 25, a Casa de Cultura proporcionará à população um Calçadão Cultural. “É um momento de reunir, no calçadão da Casa de Cultura, peças teatrais, apresentações, dentre outras atividades de incentivo à cultura popular”, disse.
Fonte:Assessoria de Imprensa - Pref. Municipal de Parelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário