sexta-feira, 31 de julho de 2009

VAI DE HENRIQUE OU FÁTIMA?????

Todo mundo já sabe que o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) esteve no início da tarde de hoje (30) em Jardim do Seridó, onde visitou o prefeito padre Jocimar Dantas (PMDB). Na residência do Chefe do Executivo, os vereadores aliados e o vice-prefeito Patrício Júnior (PDT).

Só que em Caicó, o prefeito-padre também foi visto conversando com a deputada federal Fátima Bezerra (PT), que anda assediando o peemedebista para virá seu eleitor no próximo ano.

Até mesmo Henrique viu a afinidade. Inclusive, tiraram fotos juntos. Padre Jocimar Dantas ainda não anunciou oficialmente o seu apoio para deputado federal. Apenas, para deputado estadual já deixou claro que seu voto é de Nelter Queiroz (PMDB).

Aí vai para quem quer apostar... Com quem ficará o padre-prefeito? Henrique ou Fátima?

Fonte e Foto:Blog do Jornal "A Fonte"

2 comentários:

  1. Com Henrique Eduardo Alves.
    Que ele é coverde, eu já sei. Mas se ele trocar Henrique por Fátima, aí é demais.

    ResponderExcluir
  2. Eu Ficaria com os dois para receber mais recursos do governo Lula, porque Henrique e Fátima estão com muito prestígio no governo Federal e podem ajudar muito ao nosso município. Gosto muito do Padre Jocimar por isso, é um lutador para conseguir benefícios para nossa terra e se Deus quiser com Henrique e Fátima ele vai vencer. Valeeeeeuuuuuu.

    ResponderExcluir