quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Antônio Macena defende criação de associação usuários da Unimed.

O Sr. Antônio Macena de Medeiros procurou este blog e o Jornal A FONTE de Jardim do Seridó para dar uma sugestão afim de que seja criada uma associação que defenda os usuários da Unimed do seridó contra o descredenciamento dos médicos que atendiam esse plano de saúde.

Segundo explicou o denunciante, há 15 anos que é cliente do plano de saúde Unimed e ultimamente passa por grande constrangimento pois quando tem procurado urologista, cardiologista e clínico geral para atendê-lo em Caicó, a resposta que recebe é que os médicos não atendem mais pois pediram descredenciamento das funções na Unimed por motivos óbvios.

E, enfatizou Antônio Macena, que acontece com profissionais de outras especialidades a mesma coisa. Daí está sugerindo através dessa publicação a criação de uma associação dos que são filiados a esse plano de saúde, “para juntos defendermos os usuários, como também a empresa, com objetivo da defesa do bem comum para ambas as partes". Antônio Macena para lembrar que ele existe não é nome apócrifo, deixa seu telefone: (84) 9914-7184.

Nenhum comentário:

Postar um comentário