sábado, 29 de agosto de 2009

EFEITO JUAREZ.

A última eleição para prefeito na cidade de Acari revelou a ascenção do PMDB na cidade. Apesar de não ter "ganho" a prefeitura, a distância de votos que sempre foi considerável reduzi-se para pouco mais de uma centena.

Pois bem, o blog em conversa com simpatizantes da chapa vencedora colheu informações das dificuldades que poderá encontrar na próxima contenda para prefeito. O bom trabalho que o grupo que dirige o PMDB vem fazendo vem preocupando os governistas.

Segundo uma das fontes com quem conversamos, somente o nome do ex-prefeito Dr. Juarez Bezerra faria frente a oposição em Acari.

2 comentários:

  1. ENGRACADO O NERVOSISMO DA SITUAÇÃO SABER QUE ISAIAS TEM CREDIBILIDADE JUNTO AO POVO DE ACARI PARA CAMPANHA DE 2012,VCS ACARIENSES ESTÃO DE PARABÉNS QUE VCS TEM UM OPOSITOU COLAJOSO,

    ResponderExcluir
  2. Hoje a situação em acari está vivendo uma outra história com relação a política local, tivemos disputas anteriores que quando passava a eleição normalmente o candidato que perdia, se ausentava da cidade retornando só na campanha seguinte, hoje a história é outra, o nosso candidato isaias cabral perdeu a eleição com uma diferença mínima de votos e continua presente e muitas vezes é até elogiado pelos próprios adversários dele.

    ResponderExcluir