quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SECRETÁRIA DA AGRICULTURA DE PARELHAS PARTICIPA DE EVENTO EM FORTALEZA.

A Secretária da Agricultura, do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais de Parelhas, Zenira Bezerra, participará amanhã (27), em Fortaleza, de evento que fornecerá orientações técnicas para a execução do projeto de Revitalização da Feira Livre do Município, aprovado pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome. O Coordenador de Projetos da Prefeitura, José da Silva Oliveira, acompanhará a Secretária.

Segundo Zenira, a proposta de revitalização da Feira Livre do Município de Parelhas ficou em segundo lugar a nível nacional. “A implantação deste implicará em uma maior estruturação e organização da feira livre, o apoio à agricultura familiar e as práticas agro ecológicas”, disse ao acrescentar que os recursos disponibilizados para os fins são 132 mil reais.

A Mesa Técnica de Orientação Básica da Ação de Comercialização, que faz parte do Programa de Apoio à Agricultura Urbana, reunirá diversos projetos aprovados em todo o país. “O evento congregará todas as informações pertinentes a efetivação do projeto, de acordo as normas do MDS”, afirmou a Secretária.
Assessoria de Imprensa - PMCN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário