quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DESFILE DE 07 DE SETEMBRO LEVA MENSAGEM DE PAZ ÀS RUAS DE PARELHAS



Muito branco e criatividade no Desfile da Independência do Brasil, realizado ontem (07), em Parelhas. As ruas foram tomadas por mais de 40 grupos, dentre creches, escolas, alas culturais, programas sociais, polícias e bandas marciais, que mostraram trabalhos para evidenciar o tema principal do evento, a paz.

O aglomerado de pessoas, presente em todo o trajeto, pôde acompanhar muita beleza e comemoração da simbólica data. “Procuramos mostrar nesse desfile não somente uma comemoração pelos 187 de independência do país, mas uma sequência de fatos e trabalhos realizados aqui no nosso Município”, afirmou a Secretária de Educação de Parelhas, Ildelita Roque.

Segundo a Secretária, uma média de duas mil pessoas desfilaram este ano de 2009. Os pilotões tiveram como ponto de partida a igreja matriz da cidade e seguiram até a praça de eventos, onde houve solenidade com a participação do prefeito e outras autoridades. “Escolhemos a paz porque acreditamos que é o que deve estar presente em todos os segmentos da sociedade. É um apelo pela paz não só no nosso coração como no meio social, nas escolas e nas famílias”, acrescentou.

Assessoria de Imprensa - PMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário