quarta-feira, 30 de setembro de 2009

EXPOTEC MOVIMENTA ALUNOS DO IFRN.

Mais uma edição da Expotec movimenta a classe escolar em Currais Novos. Produzido pelos alunos do IFRN o evento é uma oportunidade de obter conhecimento e aumentar o nível do alunado que participa do momento.

Em 2009 a EXPOTEC traz o tema: Um Centenário de Tecnologia de Humanização, em comemoração aos 100 anos das escolas federais no país. Os alunos do campus de Currais Novos apresentarão além de temas específicos dentro de suas áreas uma grade extensiva de temas que serão tratados pelos mesmos.

Além da participação ativa dos alunos, professores também estarão presentes no momento, que contará com uma programação bem diversificada como dança, música e teatro no qual farão parte do cronograma da EXPOTEC, unindo a cultura ás diversidades tecnológicas.

O evento acontece de 29 de setembro a 02 de outubro. Serão ministrados mini cursos, oficinas, palestras com temas como: as novas tecnologias, ubuntu, as novas ferramentas da internet, além de temas que envolvem as riquezas da nossa região como a mineração.
Ana Cláudia de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário