quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FRANCISCO DISCUTE EM BRASÍLIA SOBRE IFRN E UNIVERSIDADE ABERTA PARA PARELHAS

O Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, visitou na manhã de hoje (24) o Ministério da Educação onde reuniu-se com o Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, Getúlio Marques, e com o Coordenador Geral de Apoio aos Sistemas, Luiz Hudson Guimarães.

Em pauta a implantação de extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN (antigo CEFET) e um pólo da Universidade Aberta do Brasil para o Município. “Fiquei bastante otimista, pois nos foi confirmado que o processo está bastante adiantado”, afirmou o Prefeito ao acrescentar que a Deputada Federal Fátima Bezerra é articuladora da luta.

Francisco está em Brasília desde o último dia 22 e permanece até o dia 25. Além de ter participado do evento que reuniu mais de 1.500 gestores de todo o país e discutiu sobre a crise econômica nos Municípios, o Prefeito visitou o Gabinete da Deputada Fátima Bezerra e do Senador Garibaldi Alves para acompanhar a tramitação de emendas.

O Ministério do Planejamento, a Presidência da República e o Ministério da Saúde também fizeram parte da programação do Prefeito. “No Ministério da Saúde fui com o intuito de acompanhar o nosso pedido de um novo Hospital para Parelhas. Foram dias bastante proveitosos”, avaliou.
Assessoria de Imprensa - PMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário