terça-feira, 22 de setembro de 2009

Zé da Noite representa os Coletivos Educadores para o território do Seridó

De hoje (22) até o dia 25 de setembro, José da Noite de Medeiros, escolhido em plenária para representar os Coletivos Educadores para o Território do Seridó Potiguar, estará em Natal, no Centro de Treinamento João Paulo II, participando do Curso de Metodologia e Gestão, uma realização do Ministério do Desenvolvimento Agrário e da Secretaria de Desenvolvimento Territorial.

José da Noite é funcionário público municipal de Jardim do Seridó, presidente também o Conselho Municipal de Saúde e é aluno matriculado no Curso de Educadores para o Território do Seridó Potiguar.

7 comentários:

  1. O colega de curso José da Noite, foi representando o curso coletivos educadores por o mesmo fazer parte da saúde, como era um representante da Educação e um da Saúde, ele foi representando a Saúde, sem mais para o momento e um abraços para todos. Edmilson aluno do Coletivos Educadores para Territórios Sustentáveis do Seridó.

    ResponderExcluir
  2. Grande Zé da Noite, não tenho a menor dúvida que o nosso grupo do Coletivos Educadores será muito bem representado. Vcs jardinenses têm uma pérola maravilhosa que é esse meu novo amigo Zé da Noite. "De dia ou de noite, vote em Zé da Noite"

    ResponderExcluir
  3. Ola, Meu nome é Divino Silva e sou Aludo curso Coletivo Educadores. Represento a Secretaria de turismo e Meio Ambiente de Bodó junto da Secretária Aldenora Silva, estou como Coordenador do Meio Ambiente. E sou aprovado em concurso publico para Agente de Endemias por isso sou também da área da saúde. e Ze da noite foi escolhido para representar o Coletivo onde eu fiquei como seu suplente para caso dele não poder ir. Mais também vou participar desse evento representando o Prefeito de Bodó Francisco Avamar Alves.Tenho Certeza que os Coletivos Educadores estão muito bem representado na pessoa de Zé da Noite.Eu te admiro zé pela sua grande capacidade.... Esse homem é uma grande potencia.
    Atenciosamente:
    Divino Rodrigues da Silva

    ResponderExcluir
  4. Sérgio Enilton da Silva22 de setembro de 2009 às 21:03

    Caro Eliel,
    Não conhecia Zé da Noite de perto. Mas, já sabia de sua competência na gestão da saúde em Jardim do Seridó e Cruzêta. Hoje, compartilhando com demais alunos do Coletivos Educadores, reconheço sua habilidade e experiência durante as discussões do Coletivo. Nosso Embaixador muito contribuirá como representante do Seridó.
    Sérgio/Coletivo Educador/Acari-RN

    ResponderExcluir
  5. Enfim, somos fãns de Zé da Noite, Deus cubra ele de muitas bençãos. E quero também dizer a vc Eliel que te admiro muito e ontem eu estava com a minha mãe (Noélia) e ela te elogiou bastante. Muito obrigada por vc atender sempre aos meus pedidos, divulgando nossas ações de utilidade pública. Sei que posso contar sempre contigo, um abraço e que Deus te ilumine sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Zé da Noite, homem de respeito e dignidade. Muito bem representado o curso estará sendo por este camarada. Competência isso não falta em seus trabalhos. Valeu.

    ResponderExcluir
  7. Olá Eliel, sou sec. de turismo e Meio Ambiente do município de Bodó,quero parabeniza-lo pelo blog e pela sua responsabilidade em transmitir as noticias, e quero também declarar a minha admiração ao amigo Zé da Noite.Olha,eu faço parte dos Coletivos Educadores do Seridó e confesso que os conhecinhecimentos, que estou adquirindo nesse curso com todos os colegas e professores,são essenciais para a minha formação, e nós fomos muito felizes ao escolhermos o Zé para nos representar, esse homem como já disse o colega Divino é uma POTENCIA.Valeu Zé e gente do Seridó. " De dia ou de noite, vote em Zé da noite...Abraços a todos.

    ResponderExcluir