sexta-feira, 30 de outubro de 2009

FALTOU ÉTICA.

Queremos agradecer ao blogueiro Paulinho Filho pelo trabalho investigativo sobre uma simples enquete passada que colocamos em nosso blog e perguntavámos qual a pior administração do seridó naquele momento.

Todas as cidades seridoenses foram citadas e o internauta poderia votar apenas uma vez. A enquete não tinha valor científico nenhum, pois não somos instituto de pesquisa. Visava apenas ter uma noção de como andava as adminsitrações seridoenses naquele momento.

Surpreendeu (agora não mais) que uma mensagem supostamente do chefe do executivo de Jardim do Seridó, em uma rede de relacionamento, pedia para votar em outras cidades, numa total falta de ética com os outros gestores. As cidades de Acari, Caicó, Cruzeta, Florânia e Tenente Laurentino foram citadas para serem votadas.

O suposto prefeito, temendo pelos resultados, afirmava que poderia haver manipulação contra sua administração. Todos sabem que a internet é um teritório livre, onde pode-se expressar com liberdade e de difícil controle.

Pelo resultado da enquete a cidade de Jardim do Seridó não foi a de pior administração, segundo os internautas. Mas agora fica a dúvida, pois das cidades em que o suposto prefeito pediu para serem votadas - Acari, Cruzeta e Caicó - essas três foram as mais citadas como a de pior adminstração.

Quem realmente faltou com ética?

Quem tentou manipular uma simples enquete sem nenhum valor científico?


Aos internautas e leitores desse blog deixamos essas perguntas. Que reflitam sobre a questão e tirem suas conclusões. Mas que pegou mal, pegou.

2 comentários:

  1. E esse rapaz por acaso sabe o que é ética?
    Até acho normal o seu comportamento, pois a referência dele é a contravenção penal, meio no qual ele cresceu.
    Ele só se preocupa com o "ego", pois é apenas o "brinquedinho" do pai e o "queridinho" dos desinformados e bajuladores.
    Pobre Jardim do Seridó, uma cidade que teve como prefeitos, nomes respeitados como Pedro Izidro, Joaquim Alves, Edson Medeiros, Manoel Paulino, Osires Vilar, Givaldo e uma senhora da estirpe de D. Maria José, para citar apenas alguns mais recentes, agora, é obrigada a ficar sob o descaso e a incompetência de um menino deslumbrado, sem nenhum gabarito para representar nossa cidade. É muito lamentável!

    ResponderExcluir
  2. É claro que todos nós erramos e neste comentário pode ser até que eu NÃO esteja vendo toda a verdade. Mas, Jocimar, o senhor fez uma tremenda besteira, desculpe o termo! Um prefeito de uma cidade como Jardim do Seridó prestando-se a isto?! Pedir para os (e)leitores votarem em outros colegas seus, prefeitos de outros municípios? Isto extrapola toda a falta de ética política, da boa vizinhança! Isto foi de uma deselegância que chega a beirar o desequilíbrio emocional! Ou será que o senhor se acha messiânico o suficiente para se situar acima dos demais colegas seus! Creio que não e mesmo porque todos os senhores eleitos pelo povo devem se dar ao respeito mútuo! Para não encher os meus colegas leitores/comentaristas, vou parar por aqui! Espero também que a agressão ao português tenha sido acidental...

    ResponderExcluir