domingo, 25 de outubro de 2009

Lançada a chapa “Advogados do Seridó Unidos”.

A subsecção da OAB no Seridó iniciou o processo de sucessão. Para substituir o atual presidente, Dr. Janduí Fernandes, foi lançado o nome de Dr. Chiquinho. A inscrição da Chapa 01, intitulada “Advogados do Seridó Unidos”, foi um consenso dos profissionais da região. O vice da chapa é o currais-novense Dr. Thiago Soares.

O lançamento oficial da candidatura aconteceu nesta sexta-feira, dia 23. Em Currais Novos , pela manhã, o ato foi realizado no Hotel Tungstênio. Os candidatos ainda concederam entrevistas aos canais de comunicação e visitaram o prefeito Geraldo Gomes. Em Caicó, o lançamento aconteceu à noite, no Armazém Bar.

O presidente da OAB-RN, Dr. Paulo Eduardo, que é candidato à reeleição da secção estadual, esteve presente nos dois momentos, acompanhado do seu companheiro de chapa, o parelhense Dr. Aldo Medeiros. O presidente da Caixa de Assistência do Advogado, Dr. João Trajano, também esteve presente à solenidade.

A Chapa 01 ainda é composta por: Dra. Marliete Lopes (secretário geral), Dr. Josias Miguel Doda (secretário adjunto), Dr. Roberto Diniz (tesoureiro), Dra. Dayane Grece e Dr. Rafael Neto (suplentes). A eleição será no próximo dia 20 de novembro.
Diego Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário