quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Prefeito entrega o novo Geraldão.

O prefeito Geraldo Gomes entregou ontem à noite a população de Currais Novos o ginásio de esportes “Geraldão” totalmente restaurado.

Na sua fala Geraldo saudou principalmente aos desportistas, perguntando: vocês devem estar felizes, como dizia o saudoso Monsenhor Ausônio? Pois eu estou feliz hoje de estar entregando a juventude esse ginásio recuperado.

Mas estamos recuperando ainda os ginásios Padre Cortez “Cortezão” e o Elisio Galvão o “Elisão”, e os dos povoados Totoró e da Cruz também receberão serviços. “Tudo isso é para o povo, principalmente a juventude. Até a primeira quinzena de dezembro, estaremos com todos os ginásios e quadras de esportes prontas, para que vocês possam utilizá-los no lazer e nos esportes durante as férias”, falou o prefeito. O padre Waldir Waldick deu a benção ao prédio.

Geraldo Gomes agradeceu o empenho de todos para a realização dos VIII Jogos Municipais Esportivos e Culturais (JOMEC) também abertos também nesta quarta-feira (28).

Ainda prestigiaram o evento, a vice-prefeita Milena Galvão, a Secretária Municipal de Educação Cultura e Desportos Márcia Barbosa, o presidente da câmara João Neto, a chefe da 9ª DIRED Edilma Dantas, o Comandante da 3ª CIPM Capitão Walmari Costa, secretários municipais e vereadores.
Assessoria de Imprensa - PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário