sábado, 31 de outubro de 2009

Primeira etapa dos cursos foi encerrada ontem.

A prefeitura de Currais Novos através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social encerrou ontem sexta-feira a primeira etapa dos cursos de manipulação de chocolate no Projovem; de cabeleireira; de pintor na SEMTHAS e de doces e pequenas gostosuras na carreta do SENAI.

Representando o prefeito Geraldo Gomes no encerramento desses cursos o Secretário Municipal de Administração Carlos Magno disse que a meta é de que até o final deste ano 1.000 pessoas sejam profissionalizadas na cidade. Ele afirmou que o prefeito está buscando novos cursos junto a organismos parceiros.

Em todos os encerramentos, a instrutora Luciana Rosvelt de Currais Novos deu depoimentos do quanto foi bom ter participado de cursos na administração passada de Geraldo Gomes, que tinha o nome “Trabalho Certo”. “Hoje eu tenho meu negocio, trabalhando em casa e sou instrutora desses cursos da prefeitura”, disse Luciana. As avaliações realizadas juntos aos participantes demonstram que os cursos foram muito satisfatórios.
Assessoria de Imprensa - PMCN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário