sábado, 31 de outubro de 2009

PSDC DE CURRAIS NOVOS FAZ TRABALHO DE FORMIGUINHA PARA LEGENDA CRESCER.

O Presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) de Currais Novos, o universitário Sidney Araújo, junto a Inácio de Colombita, Djalma Felix, Ausônio Felix e outros, vem realizando um trabalho de formiguinha, visando realizar várias filiações partidárias na legenda.

Esse grupo de pessoas já mostrou que é possível esse crescimento da legenda. Na ultima eleição obteve mais de 2.500 votos. Com a coligação feita chegaram a mais de 2.600 votos, sendo possível na próxima eleição chegarem ao coeficiente eleitoral, podendo até eleger dois vereadores à Câmara Municipal curraisnovense.

No momento essa legenda partidária já declarou apoio ao pré-candidato a Senador Dr. Joanilson de Paula Rêgo, já mostrando aos filiados o compromisso com esse projeto para 2010.

Agora durante o mês de dezembro será realizada uma reunião com os filiados desta legenda partidária, para mostrar como anda esse trabalho de formiguinha e para realizar filiações de pré-candidatos a vereador para próxima eleição, mais os nomes não serão divulgados porque essa legenda já tem conhecimento dos efeitos contrário que isso poderia causar. O importante é o crescimento para as próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário