sábado, 31 de outubro de 2009

Wilma assina convênio para abastecimento d`água em Areia Branca e anuncia novas obras.


Convênio entre o Governo do Estado, Petrobras, e Incra vai aumentar a oferta de água própria para consumo humano na zona rural em três municípios do Rio Grande do Norte – Areia Branca, Mossoró e Governador Dix-Sept Rosado. A ação totaliza investimentos da ordem de R$ 3 milhões e vai beneficiar diretamente a mais de 1.350 famílias. As prefeituras dos três municípios também integram a parceria no convênio.

Ao assinar no final da tarde desta sexta-feira (30), em Areia Branca , o convênio, Wilma de Faria disse ter outras boas notícias para o município. “Vou voltar a Areia Branca agora em novembro para assinar o convênio com o prefeito Souza e repassar já a primeira parcela para conclusão do hospital-maternidade”, adiantou a governadora, que anunciou também a instalação de um restaurante popular no município e o calçadão da praia de Ponta do Mel, uma das mais conhecidas da região.

Além da governadora Wilma de Faria, assinaram o convênio para ampliação da oferta hídrica no município, o gerente geral da Petrobras para o RN e CE, Joelson Falcão, o superintendente do Incra no Estado, Paulo Sidney, e o prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto (Souza). Segundo o prefeito, a sua administração tem conseguido erradicar o abastecimento por meio de carros pipa graças à ajuda do governo Wilma de Faria.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário