quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Wilma de Faria assina nesta sexta-feira ordem de serviço para ampliar Campus da UERN de Assú.

A governadora Wilma de Faria, chanceler da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN inaugura, nesta sexta-feira (23), em Assú, o auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão. Durante a solenidade, a governadora também assina a ordem de serviço para a restauração e ampliação da estrutura física do Campus de Assú.

A obra de restauração e ampliação da estrutura física do Campus de Assú está orçada em R$ 600 mil e, de acordo com o diretor do Campus, Afrânio Câmara, deverá começar na próxima semana. Serão construídas duas salas administrativas e restaurada toda a estrutura física do Campus, segundo informa Afrânio.

Já a inauguração do auditório é parte da programação da 6ª Semana de Educação para a Cidadania, iniciada na segunda-feira passada. O auditório tem capacidade para acomodar 208 pessoas e é todo climatizado, com palco para apresentações teatrais e shows culturais.

A Semana de Educação para a Cidadania é uma ação conjunta de órgãos do Governo Federal e do Governo do Estado, e visa a orientação da população para uma vida cidadã.
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário