quarta-feira, 21 de outubro de 2009

WILMA LEVA BENEFÍCIOS A GOIANINHA.

A governadora Wilma de Faria inaugura nesta quarta-feira (21), em Goianinha, município da região Agreste do Estado, uma unidade do programa Farmácia de Todos e entrega uma viatura ao destacamento da Polícia Militar naquela cidade e uma nova ambulância. A inauguração da Farmácia e a entrega dos veículos serão feitas na avenida Vigário Antônio Montenegro, no centro da cidade, às 9h.

Segundo o coordenador do programa Farmácia de Todos, Sócrates Egito, além da unidade de Goianinha, também já estão prontas as farmácias de Nísia Floresta, São José de Mipibu e Parnamirim.

Ainda de acordo com Sócrates Egito, em Goianinha, a Farmácia de Todos está preparada para atender uma média de 200 pessoas por semana – ou 1.000 ao mês. Em todas as unidades do programa são comercializados 120 tipos de medicamentos. Os preços saem 50% mais baratos do que aqueles vendidos na rede particular de drogarias.

Viatura – Já a viatura policial a ser entregue para reforçar o policiamento ostensivo no município, integra o conjunto de mais de 500 viaturas, entre locadas e adquiridas pelo Governo do Estado, para contemplar todas as regiões do Estado e seus municípios. Também estão em formação mais de 600 novos policiais que vão se integrar ao efetivo militar já existente em todo o Rio Grande do Norte.
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário