segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CDS visitará a paróquia da cidade de Jardim do Seridó

Nesta terça-feira (24), o Colégio Diocesano Seridoense (CDS), que está sediado na cidade vizinha, Caicó-RN, com um dos objetivos de colocar em prática o nome “diocesano” e provavelmente de mostrar a metodologia de ensino através de seus professores capacitados.

E por isto, a “Caravana Diocesano: Seu Filho, Nosso Aluno” estará visitando nesta próxima terça-feira, às 19h, no Centro Pastoral Coração de Jesus. Em Jardim do Seridó temos aproximadamente 11 alunos que estudam no Colégio Diocesano Seridoense.

Veja a seguir o informativo do evento na íntegra: “Fazendo jus ao propósito e nome do CDS - "Educar o Seridó" -, o Diocesano criou a "Caravana Diocesano: Seu Filho, Nosso Aluno" para visitar e expandir, nas cidades que confiaram a educação de seus filhos, a doutrina "cedeessina" de formar e informar o seridoense em todos os padrões de cidadão, de ser humano e de Cristão. Visitaremos de 17/11 a 08/12 os seguintes municípios: Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas, Jucurutu, Jardim do Seridó, Ouro Branco, São Fernando, Cruzeta, São José do Seridó, Timbaúba dos Batista, São João do Sabugí. Somos diocesano! Essa é a diferença.”

Atualmente, o CDS, tem como diretor geral, o reverendíssimo e excelentíssimo bispo diocesano, Dom Delson, como diretor do colégio, o excelentíssimo Monsenhor Ausônio Tércio, mais conhecido por Padre Tércio. No cargo de vice-diretor está Almir Batista Pereira Filho e vários coordenadores, tesoureira e funcionários em geral.

Veja abaixo as próximas datas e cidades:
24/11 – Caravana Diocesano em Jardim do Seridó;
25/11 – Caravana Diocesano em São João do Sabugí;
26/11 – Caravana Diocesano em São Fernando;
Matheus Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário