segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Encontro pela Água mobiliza população do Oeste neste fim de semana

O evento “Encontro pela Água”, ação desenvolvida pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) para mobilizar e conscientizar a população beneficiada pela Adutora Alto Oeste, reuniu milhares de pessoas, em seis municípios da região, neste final de semana.

Durante os eventos ocorridos nestas sexta (27) e sábado (28), o vice-governador Iberê Ferreira de Souza foi representado pelo secretário adjunto da Semarh, Carlos Ivan da Câmara.

Também presente no encontro o deputado federal do DEM, Betinho Rosado, que elogiou a ação. “Essa é uma das ações mais importantes já vistas no Rio Grande do Norte porque mobiliza a sociedade e tem um fim importante que é o do abastecimento de água”, disse o parlamentar, no município de Rodolfo Fernandes.

“A realização do Encontro pela Água é de natureza pública, aberto a qualquer pessoa que queira participar, autoridade ou interessado, independente de filiação político-partidária, credo religioso, gênero ou idade, com o objetivo de informar e comprometer a população e autoridades com a obra do Sistema Adutor Alto Oeste e o benefício que ela trará para a região, bem como pelo uso responsável da água”, ressaltou o secretário adjunto da Semarh, Carlos Ivan.
Semarh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário