segunda-feira, 23 de novembro de 2009

FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO.

A Festa de Nossa Senhora da Conceição da paróquia Jardim Seridoense, conta hoje (23) apenas cinco dias para dá início à Festa da Excelsa e Imaculada Padroeira. Momentos de alegrias em Cristo, acolhida dos visitantes, reencontros e momentos de oração já fazem parte da Festa da Padroeira.

Assim como arrumaremos nossas casas e nossos corações para a festa, vamos também, arrumar a Casa Mãe da Paróquia, a Matriz de Nossa Senhora da Conceição, com o objetivo de colocar a ornamentação e fazer uma limpeza para receber todos os fiéis jardinenses que participaram dos novenários e do dia maior, a Missa Solene. Como também, os visitantes e os jardinenses ausentes que com fortaleza estão rezando nas casas e apartamentos dos Jardim Seridoenses que moram em Natal.

Com o intuito de limparmos e arrumarmos a Matriz, a mesma permanecerá fechada durante toda esta semana. Como somos poucos e sozinhos nada fazemos, então convidamos a você leitor jardinense que quer manter a casa de nossa Mãe, Maria, limpa e arrumada, haverá nesta terça-feira, um mutirão de limpeza na referida Matriz.
Matheus Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário