sábado, 28 de novembro de 2009

Governo avança na implantação do Distrito Industrial de Caicó.

A cidade de Caicó receberá em breve o Distrito Industrial, concentrando as empresas produtoras em um só local, beneficiando a economia do Seridó. Essa foi a confirmação dada pelo Governo do Estado ao prefeito da cidade, Bibi Costa após reunião realizada nessa quinta-feira (26) com presença do secretário-adjunto do Desenvolvimento Econômico, José Rufino Júnior.

Durante a reunião, Bibi Costa anunciou a compra de um terreno no valor de R$ 202 mil para instalar o Distrito. Os próximos passos são: regulamentar a escritura e discutir com os empresários os detalhes do projeto.

José Rufino Júnior acredita que o projeto trará benefícios para a região, ampliando a quantidade de empresas e empregos. “A criação da área industrial trará melhorias para a economia da região. Num primeiro momento teremos a concentração de empresas que poderão se relocalizar, ampliar e diversificar sua produção. Depois, teremos um espaço para que novas industrias sejam criadas e atraídas, proporcionando a geração de emprego e renda na região”, destaca o secretário
Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário