sexta-feira, 20 de novembro de 2009

OBRAS EM FASE DE FINALIZAÇÃO NA ZONA RURAL DE PARELHAS

Duas grandes obras estão em fase de finalização na zona rural de Parelhas. Trata-se da reforma e cobertura das quadras poliesportivas das Comunidades Joazeiro e Santo Antônio da Cobra. Os recursos do Ministério do Esporte com contrapartida da Prefeitura, que somam quase 250 mil reais, foram adquiridos através de emenda parlamentar da Deputada Federal Fátima Bezerra.

Os trabalhos compreendem além de cobertura, melhoria de toda a infraestrutura local, inclusive iluminação das quadras. Para acompanhar o andamento das obras, o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, realizou hoje (19) visitas às comunidades. “Esse é um trabalho muito importante por ser uma reivindicação da população. Falta pouco para a concretização de mais um grande projeto”, disse.

Na zona urbana da cidade várias ações de infraestrutura também estão em execução. Nos Conjuntos do IPE e PROMORAR as obras de calçamento das ruas foram retomadas desde o último dia 09. O trabalho, que faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, inclui ainda melhorias habitacionais.
Assessoria de imprensa - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário