sábado, 21 de novembro de 2009

A partir de hoje, 743 novos soldados da Polícia Militar estão nas ruas.


A segurança pública do Rio Grande do Norte recebeu nesta sexta-feira mais 743 soldados direcionados ao policiamento ostensivo nas ruas. Com o novo efetivo, o Estado potiguar ostenta a marca de um dos maiores efetivos policiais do Nordeste. São 9.112 militares.

Em seis anos, o governo Wilma de Faria incorporou mais de 3.500 homens à corporação militar do Estado. A solenidade de formatura dos novos soldados da Polícia Militar ocorreu no Palácio dos Esportes, sob forte emoção de familiares e formandos.

A governadora parabenizou os novos policiais e lembrou da grande responsabilidade social dos novos profissionais. “É preciso trabalho educativo junto à sociedade para a harmonia familiar sirva de prevenção. Estes policiais que hoje se formam merecem respeito. Eles precisam de estímulo para combater o mal da sociedade”. A chefe do executivo estadual também comentou dos investimentos do Governo: “Temos feito a nossa parte. Investimos em equipamentos, estrutura e material humano para combater um período longo de organização do crime”
Assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário