quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PORTAL "SOU DO SERIDÓ" SERÁ LANÇADO.



Esta semana estaremos apresentando o Portal: http://www.soudoserido.com.br/ para a imprensa de Currais Novos.

Ainda estamos em caráter experimental, pois até o momento tivemos que fazer os ajustes internamente e a partir de agora estaremos pondo à prova toda a estrutura montada. Acreditamos no sucesso do empreendimento, e contamos com a sua colaboração, com criticas e sugestões, para que juntos sejamos o maior portal de sites do RN.

Esses são alguns números iniciais que coletamos para divulgação:

Participam do projeto inicialmente:

25 CIDADES
50 SITES DE NOTICIAS
11 SITES DE NOTICIAS ESPORTIVAS
GALERIA DE IMAGENS DISPONIVEL PARA TODAS AS CIDADES
GUIA DE EMPRESAS
MINI SITES PARA AS EMPRESAS DA REGIÃO

Esses sites são responsáveis no conjunto por:

10 MILHÕES DE VISITAS
10 MIL VISITAS DIÁRIAS


Estamos iniciando com apenas 40% de nossa capacidade para que o sistema não possa falhar. Esperamos a compreensão de todos.

Não houve uma seleção prévia dos sites que iriam inicialmente participar, e sim, fomos colocando aqueles que nos autorizaram de imediato. Temos em nosso banco de dados + 100 sites do Seridó e que no decorrer do próximo ano farão parte do Portal.

Para os que não me conhecem um pequeno histórico.

Ricardo José Victor Ferreira, 44 anos, natural de Currais Novos, publicitário, web design e programador. Iniciou no mundo da publicidade fazendo o primeiro guia de empresas de Currais Novos. Editor da Revista de Currais Novos vários anos, como também de catálogos de empresas de Caicó e região do Seridó. Trabalhou na Sidy's TV a Cabo durante dois anos sendo o responsável pelo design do jornal eletrônico. Trabalhou tambem na implementação do jornal eletrônico na TV comunitária tendo no final desse período conhecido o mundo da Internet. Desde então dedicou-se profundamente aos conhecimentos técnicos avançados para poder construir sites para as empresas do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário