sexta-feira, 20 de novembro de 2009

PSDC CURRAISNOVENSE FARÁ CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO.

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) de Currais Novos, sob o comando do jovem Universitário Sidney Araújo, vai criar vários grupos de apoio para a reunião e confraternização de fim de ano que essa legenda realizará no dia 20 de dezembro do corrente ano, com ínicio previsto para 09 horas na propriedade do filiado Djalma Felix, próximo ao Trangola, no município de Currais Novos, com a seguinte programação:

Reunião com os filiados do PSDC sobre crescimento da legenda na cidade de Currais Novos, com possibilidade de fazer coeficiente eleitoral pois o restante dos votos, elegeriam dois vereadores à Câmara Municipal.

Essa legenda partidária na ultima eleição, obteve mais de 2.500 votos, com a coligação feita chegaram a mais de 2.600 votos, sendo possível, pelas novas filiações que será feita, em trabalho de formiguinha.

Haverá uma confraternização dos filiados e suas famílias, durante o dia, com feijoada, banho de chuveiro próximo ao açude e brincadeiras.

O Presidente Sidney Araújo fará comentário a todos os filiados do PSDC, o compromisso com a pré-candidato a Senador do Dr. Joanilson de Paula Rêgo, sendo muito importante esse apoio a legenda partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário