quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

POTIGUAR DE CURRAIS NOVOS.

Foi uma tarde para ficar na história do futebol curraisnovense

Muitos torcedores na apresentação do "Leão do Seridó" e projeto Túlio Maravilha.

Aconteceu ontem a tarde a apresentação do elenco do Potyguar/CN para o campeonato estadual 2010.

O evento começou com apresentação do cerimônial pelo apresentador Missô Cánindé, logo após convocação do Sr. Geraldo Gomes(prefeito-municipal), Milena Galvão(vice), Antônio Marcos(Presidente do Clube), Conselheiros: Carlson Gomes, Marcelo Venâncio, Leonardo (CREDAUTOS), Diretores, Comissão técnica, todos jogadores presentes e abnegados.

A primeira palavra foi do presidente do Potyguar, Antônio Marcos(Merica), que falou da campanha de 2009, das dificuldades de estar a frente de um clube que representa uma região, do apoio da prefeitura local e seus parceiros e finalizou pedindo empenho e união dos atletas e apoio da torcida.

Depois o Sr. prefeito parabenizou os atletas e falou que vai continuar dando todo apoio ao presidente do potyguar e toda sua diretoria. Logo depois a vice prefeita Milena galvão, agradeceu e parabenizou todos os presentes, diretores, comissão técnica, jogadores e a torcida presente, confirmando o que o Sr. Geraldo Gomes falou sobre estar sempre juntos do Potyguar e seus diretores. E que vai mais uma vez acompanhar os jogos junto com a fanática torcida tricolor.

Apenas quatro jogadores não chegaram a tempo, Carlinhos que chega hoje a noite, Martony e Tércio que se apresentam amanhã e Thiago Potiguar que estava machucado e ficou repousando.

João Cesário

Nenhum comentário:

Postar um comentário