quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

AGRADECIMENTOS DE GUSTAVO.

"Olá,

Acredito que você tinha conhecimento que meu pai lutava por um transplante de coração. Junto com amigos da imprensa consegui fazer inúmeras matérias, debates, entrevistas, alertando para a importância da doação de órgãos.

Depois de quase dois anos, meu pai José Cortez Pessoa conseguiu o que tanto queria. Lutou contra um coração que já não lhe dava condições de respirar direito.

O destino do "meu Guerreiro" estava escrito para ele lutar apenas pelo transplante e não contra a vontade de Deus. No último dia 12 de janeiro ele partiu para a vida eterna.

Não gosto de dizer que morreu, pois ele estará sempre no coração daqueles que o conheciam, através dos gestos de alegria, bom humor, companheirismo, amizade, honestidade, caráter e simplicidade, traços marcantes durante sua vida aqui na terra.

Bem, eu estou suportando a dor da perda de um pai, ou melhor, da partida. Não quero perde-lo nunca, mas sei que agora ele está na Paz do Senhor.

Agradeço pelas orações, palavras de apoio e atenção.

Que Deus ilumine você e que a cada dia você viva intensamente, lembrando sempre de dizer a quem você ama o quando é grande o seu amor. Nunca esqueça disso... "

Obs: A luta para aumentar os transplantes continuará.

Forte abraço,
Gustavo.
Gustavo Farache

Nenhum comentário:

Postar um comentário