quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

IRON JÚNIOR E ROSEMARIA RECEBE OS AMIGOS DE JARDIM EM BÚZIOS.






O vereador jardinense Iron Júnior, sua esposa Rosemária e sua mãe, a ex vereadora Eleide Lopes, receberam terça-feira na casa de veraneio de Búzios, os amigos de Jardim do Seridó, para um dia de “curtição” naquela área agradável da orla sul.

La estiveram os vereadores Anchieta Júnior, sua noiva Alcione; Aninha Vilar, seu marido Raniere e filho; o comerciante Paulo Araújo da Silva “Paulo Gaúcho”, sua mulher Ana Cristina e sua filha Ana Paula; o advogado Anesiano Ramos; o compositor Alecxandro Medeiros; o empresário Nilson Meira “Nilsinho”; Kelly e seu marido Xumbinho; João Silvino “Bolinha”, empresário da degustação; Wagner Monteiro; Ed Carlos; João Paulo; Neto de Juca; a futura advogada Sônia Araújo e outros.

Casa bonita, a beira-mar, com piscina e espaço para muita gente. Iron Júnior e Rosemária foram de uma atenção sem precedente para com os convidados.

Churrasco a moda da casa funcionou o dia todo. O blogueiro Paulinho Filho, convidado, já se encontra em Búzios ao lado dos anfitriões.

Também está sendo esperado de Jardim, Josemário Nunes, que vem atrelado ao seu blog e ao “Agita Jardim”.

Agradeço ao convite e fiquei maravilhado com tanta cortesia do casal para com esse blogueiro.

Um comentário:

  1. Pelas fotos, este realmente foi um encontro de "pesos pesados", no seu real significado! (O peso mínimo deve ter sido, de pelo menos, 120 quilos!)

    ResponderExcluir