quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Padres de Férias no mês de Janeiro.

Em paróquias e dioceses variadas encontramos várias pessoas comentando que “o(s) padre(s) da minha paróquia está(estão) de férias agora em Janeiro”, exatamente isso podemos acompanhar em vários cantos.

Assim como nós tiramos nossas férias, nossos párocos com muita certeza têm seu direito para tirar férias e lazer. Podemos acompanhar várias paróquias em que seu pároco está de férias agora em Janeiro.

Na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó, o pároco e o vigário-paroquial, Padre Amaurilo José e Padre Célio Nascimento, respectivamente, estão de férias, mas o último está celebrando as celebrações na Paróquia.

Na Paróquia de São José de São José do Seridó, o administrador paroquial, Padre Fabiano, está de férias e já estará retornando dia 22 deste mês.

Na Paróquia de São José de Carnaúba dos Dantas-RN, o administrador paroquial, Padre João Paulo Pereira, está de férias, deixando seu programa de rádio na Rádio Rural de Parelhas, com os jovens Carnaubenses e neste último sábado teve a participação do seminarista, Giovanni Lucena (Jardim do Seridó).

Na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida no Bairro Neópolis, em Natal, o pároco, Padre Antônio Nunes, famoso pelas Missas com oração de cura e libertação e por sua voz que ecoa em toda a Arquidiocese de Natal pelas músicas cantadas pelo mesmo. Também está de férias durante este mês, suspendendo assim missas semanais, ficando com as missas no sábado, 19h30, e no domingo 07h30 e 19h30, pelo vigário paroquial, Padre Francisco Calheiros, que pertence a congregação dos “Filhos de Sant’Ana”. “Não queiram saber pra onde irei” afirmou Padre Nunes.

Estas são as paróquias e párocos que encontram-se de férias, segundo informações
obtidas.
Matheus Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário