domingo, 17 de janeiro de 2010

Show do intervalo, ontem em Caicó

Estive ontem à tarde (16), no Estádio Marizão na cidade de Caicó, oportunidade onde o Coríntians enfrentou amistosamente o Atlético de Cajazeiras da Paraíba, a convite do blogueiro Marcos Dantas. Após um fraco primeiro tempo de jogo e como não se tinha muito a conversar sobre a partida, outros assuntos tomaram conta da roda de amigos presentes ao estádio (Marcos Dantas, Suébster Neri, Juscelino da Caicó AM, Dr. Revil Alves, Roberto Germano, entre tantos), que nós narraremos agora neste espaço.

O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano anunciou que o seu segundo voto para o senado federal será possivelmente para o jornalista, Sávio Hackradt, caso ele consiga legenda no PCdoB para disputar as eleições. Roberto também declarou que apoiará a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para o Governo, o senador Garibaldi Filho (PMDB) e o deputado Álvaro Dias (PDT), que o ajudaram na última campanha municipal. Ele ainda lamentou o fato que vem acontecendo em algumas cidades do Seridó, onde determinados sistemas políticos se dividiram para apoiar Iberê Ferreira (PSB) e Rosalba Ciarlini (DEM), no intuito de permanecer no Poder.

Começa a ganhar força nos bastidores a possibilidade do jardinense Suébster Neri assumir a direção da Rádio A Voz do Seridó em Caicó, com a saída do atual diretor Gilmar Cardoso, que deverá assumir em breve o comando das emissoras de Jaime Calado em São Conçalo do Amarante. O nome de Suébster seria uma indicação de sua madrinha política, Dr. Verônica Alcantra ao deputado federal Felipe Maia (DEM), no qual o mesmo já atua como seu assessor parlamentar na cidade. No entanto, ele nos informou que não tem nada de concreto, por enquanto, só especulações.

Já Dr. Revil Alves adintou aos amigos que colocou o seu nome a dispoção do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), para disputar a vice-presidência da República nas eleições deste ano. E neste sentido, também começou os contatos para a formação da sua assessoria de imprensa. Caso o nome de Revil seja aceito pela executiva nacional do PHS, irá compor chapa com o também advogado Oscar Silva. Ele é maranhense, mas milita na área jurídica do Distrito Federal.

Ainda tivemos a oportunidade de conhecer Argeu dos Santos, ex-zagueiro do Vasco da Gama do Rio de Janeiro, com passagens por vários clubes do futebol brasileiro. Como treinador, já atuou em equipes do Ceará, Piauí e na Paraíba. Ele atualmente está trabalhando no Botafogo da Paraíba, que estreirá no Campeonato Paraíbano no próximo dia 24, fazendo o jogo de estreia contra o Atlético de Cajazeiras (PB), na casa do adversário. "Vim a Caicó, com o objetivo de obeservar como se comportaria o nosso primeiro adversário", disse.

Em tempo: o Corítians bateu o Atlético-PB, por 1 X 0, com gol do centroavante Wilson.

Ficha técnica:

Arbitragem: Carlos José da Silva, João Gomes Neto e Gerson Kelly Gomes, Antonio Araujo.

Coríntians: Cimar, Hugo (Gabriel Mineiro), Julio, Deivison e Kakinho. Rafael Potiguar, Pires (Giovane), Skilo e Egidio (Kaka). Wilson e Robson (Saldanha).

Atlético: Bel, Robert, Jó, Tonho e Jiqueta (Markel), Tita, Petter (Leo), Neto e Paulinho (Edson Rocha). Paloma e Junior Mota (Lanzinho).
Do Blog A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário