terça-feira, 12 de janeiro de 2010

TÚLIO MARAVILHA VALORIZA 0S 20 ANOS DO POTIGUAR.

O crack-vereador, "public-relation" das campanhas anti-drogas, Túlio Maravilha, esteve em Currais Novos semana passada cumprindo intensa programação por conta dos 20 anos de existência do Potiguar, que incluiu palestra no Aero Clube, entrevista na TV a Cabo e jogo no domingo onde o Potiguar perdeu por 2 a 1 para o Santa Cruz, tendo Túlio assinalado o gol do "leão do seridó".

Na palestra, além dos torcedores, estavam o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, o deputado Ezquiel Ferreira, o prefeito Geraldo Gomes, a vice-prefeita Milena Galvão, o presidente do Potiguar, Merica e a imprensa local e estadual.

No domingo a TV a cabo, através do pastor João Batista, entrevistou Túlio, no programa Domingo na Sydis, criado por Siderley Meneses, que estava em São Paulo a serviço da empresa de comunicação.

Esse blogueiro esteve os dois dias em Currais Novos e acompanhou o périplo de Túlio na terra da scheelita.

O pastor João Batista foi muito liberal recepcionando também a imprensa local (as estações de rádio e os blogueiros) e os comunicadores de Mossoró.

Pude rever Cleto Filho que atua hoje na TV a Cabo de Mossoró; Benedito Targino, um guarabirense que se radicou em Currais Novos e transformou o Potiguar quando dirigia o time, em equipe profisional, trazendo para jogar em Currais Novos na época, o Uberaba de Minas Gerais e o jogador Roberto Dinamite; o ex-prefeito de Santa Cruz, Tomba, que ajudou a trajetoria vitoriosa do Potiguar.

Meu abarço também a Lulinha, Escobar e a equipe esportiva da Rádio Ouro Branco, que se houve muito bem na transmissão da partida.

No jogo, além da presença de Iberê, estava presente também o Deputado Federal Felipe Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário