segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARELHAS INICIAM ANO LETIVO.

Tem início hoje (22), em Parelhas, o ano letivo de 2010 na rede municipal de ensino. Todas as 18 unidades educacionais existentes na cidade, entre creches e escolas municipais, começam a cumprir o calendário anual de acordo com o planejamento elaborado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a comunidade escolar.

Este ano mais uma escola receberá o projeto de educação integral, que compreende a permanência do aluno na instituição educacional durante o dia todo. O trabalho, que é executado desde 2007 na Escola Municipal Professor Arnaldo Arsênio de Azevedo, está sendo implantado na Escola Municipal Vereador Inácio Miranda dos Santos.

Para o Prefeito Francisco Medeiros, o sucesso do trabalho depende do comprometimento de todos que fazem a escola. “O sucesso desse projeto depende muito do envolvimento de todas as pessoas comprometidas com a educação, principalmente a direção, supervisão, professores, demais funcionários e a própria família do aluno”, destacou.
A.I-PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário