segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Jardinenses participam de reunião na ADESE para discutir o PTDRS

Aconteceu na última sexta-feira (19), na sala de reuniões da ADESE (Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó), mais uma reunião para discussão e implementação do Plano Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável do Território do Seridó (PTDRS).

O evento, que contou com a presença da Igreja Católica, na pessoa do Sr. Bispo Diocesano, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz e de representantes dos sindicatos de trabalhadores e trabalhadoras rurais, além de outros setores da sociedade, objetivou o aprimoramento do PTDRS, do qual os trabalhos já se encontram avançados.

Na oportunidade, o Bispo Diocesano, Dom Delson; o consultor do Plano do Seridó, Elisângelo Fernandes da Silva; o assessor territorial, Emídio Gonçalves de Medeiros e representantes da sociedade fizeram suas valiosas explanações e contribuições.

De Jardim do Seridó estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gilberto Valdeger (PSB) e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Francisco Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário