sexta-feira, 26 de março de 2010

EDMAR DANTAS: IBERÊ É UM GUERREIRO.

O ex prefeito de Jardim do Seridó, médico Edmar Dantas, disse a esse blog que o vice governador Iberê Ferreira de Souza, teve o nódulo detectado de maneira precoce no seu pulmão, quando fazia exames rotineiros, e isso serviu de “handicap” para o êxito da cirurgia e sua total recuperação.

A quimioterapia é providencial para sanar a anomalia orgânica, principalmente por que não existe “metástese” apesar do nódulo ser maligno. Ele vai assumir o governo intercalando a radioterapia e com isso suportará bem a campanha.

Todo mundo está vendo os exemplos de Dilma Roussef e Hebe Camargo, disse Edmar.
“Em Jardim do Seridó eu e meus amigos estaremos com ele, votando também em Wilma e José Agripino para o senado, João Maia para deputado Federal e Vivaldo Costa, para estadual.Depois da Semana Santa voltaremos a atender no Hospital Ruy Mariz, gratuitamente, a todos, independente de siglas partidárias”.

Edmar é o líder da oposição em Jardim do Seridó, famoso ortopedista e traumatologista do Estado, atendendo e dando plantão em 5 hospitais e casas de saúde de Currais Novos.

É cirurgião dos mais solicitados pelo povo do Rio Grande do Norte, e um homem de bom coração, ético, solidário, inteligente, cordato e quer bem a Jardim, acima de todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário