terça-feira, 16 de março de 2010

A ENTREVISTA DO PREFEITO FOI O DIVISOR DAS ÁGUAS.

O prefeito Jocimar Dantas, na entrevista que concedeu nesta terça-feira a Rádio Cabugi do Seridó, determinou o “divisor das águas” com relação ao próximo pleito.

Vai apoiar para o governo do Estado a Senadora Rosalba Ciarline, que é do DEM; Henrique Eduardo para Deputação Federal; Nelter Queiroz para Deputado Estadual e votará em Garibaldi Filho para o Senado.

Condicionou o voto para o 2º Senador a “conversa” que terá com José Agripino e Wilma de Faria.

Foi sentido pelos que ouviram sua entrevista que o Senador José Agripino leva alguma vantagem na futura decisão do prefeito Jardinense.

Com a definição do padre-prefeito ficam também definidos os candidatos da oposição. O ex-prefeito Edmar Dantas votará, com seus seguidores, em Iberê Ferreira de Souza para o governo; em José Agripino e Vilma Faria para o Senado; João Maia para deputado Federal e Vivaldo Costa para deputado Estadual.

O prefeito jardinense fez também um relato dos políticos que encontrou em Brasília, do RN, e o que prometeram para ajudá-lo a administar.

A “insistência” do padre no microfone da cabugi, no entranto, “foi sobre com quem se parecerá Jardim do Seridó”.

Edmar garantiu, na sua entrevista, naquela emissora, “que é minha cara esta cidade”.
O prefeito “retruncou” alegando que a cidade é a cara dele.

Beleza e feiúra entraram no raciocínio do chefe do executivo, ficando em segundo plano as emendas e recursos além das obras prometidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário