quarta-feira, 24 de março de 2010

ONTEM (23/03) NA CÂMARA DE VEREADORES DE CURRAIS NOVOS.

Odon Jr:

Projeto de lei que autoriza o poder executivo municipal a instituir, no município de Currais Novos, o programa “ Academia da Melhor Idade, dotada de equipamentos, aparelhos e profissionais-educadores da área de educação física. Na sua justificativa, o programa criado é para estimular, orientar e apoiar a prática de atividades físicas, inclusão social,melhora da auto estima e saúde aos participantes, notadamente para a população da terceira idade.

Maria Aparecida:

Projeto de resolução que institui a obrigatoriedade da tradução simultânea, em língua brasileira de sinais, Libras, das sessões plenárias da câmara de vereadores de Currais Novos, transmitidas pela TV Câmara. Em outro projeto de resolução, torna obrigatória a realização de audiências públicas antes da apreciação em plenário das leis. As audiências para a discussão das leis orçamentárias deverão ser realizadas nos finais de semana à arde ou durante os dias úteis, após às 18 horas.

Marinaldo Francisco:

Requerimento, destinado ao prefeito municipal, para que seja viabilizado o calçamento, para a rua Monsenhor de Melo Lula, localizada no bairro Parque Dourado, em Currais Novos.

João Neto:

Requerimento à governadora do estado, Wilma de Faria, extensivo ao departamento de estradas e rodagens do estado, no sentido de que sejam restabelecidos os serviços de recapeamento asfáltico da RN 041, na junção dos municípios de Currais Novos e Lagoa Nova, na micro região do seridó oriental. Em outro requerimento, pede em regime de urgência, a vinda do chefe da unidade de receita da Caern, Francisco de Assis Santos Pinheiro, com o intuito de prestar esclarecimentos sobre a atuação da companhia em nosso município.

Francisco Moreira:

Requerimento, destinado ao prefeito municipal, que viabilize calçamento do Beco da Troca de animais, situado ao lado da Disvese, com passagem molhada, sobre o trecho do Rio São Bento, até a confluência da rua 13 de Maio.

Silvano de Araujo:

Requerimento ao prefeito municipal, para que seja viabilizada a colocação de luminárias em postes, localizados na rua Manoel Severino Neto, no bairro Silvio Bezerra de Melo. Pede também calçamento para as ruas Riacho do Catunda e do Maxinaré, no bairro Dr. Jose Bezerra , mais conhecido como promorar.
A.I-CVCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário