sexta-feira, 19 de março de 2010

SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS

Odon Junior:

Apresentou projeto de lei que dispõe sobre criação do programa de incentivo à profissionalização do estudante e dá outras providencias. No artigo segundo, o programa objetiva propiciar ao aluno, por meio de estágio curricular, noções básicas dos princípios e prática da administração pública municipal e desenvolver competências, entendendo-se por competência a capacidade do individuo de articular, mobilizar e colocar em ação, conhecimentos, habilidades e valores para a sua atuação como profissional e cidadão.

Maria Aparecida:

Requerimento solicitando do prefeito municipal providencias na restauração da biblioteca pública municipal, situada na avenida Brasil, em nossa cidade. Em outro requerimento, pede que seja efetuada a construção de um abrigo de passageiros, na entrada da fazenda Sossego, a margem da BR 226, na zona rural do município. A vereadora solicitou, ao Detran e a quarta CIRETRAN, a implantação de um semáforo, na avenida Teotonio Freire, imediações da Clinica CEMED, no bairro JK, em nossa cidade.

Eduardo Pontes:

Requerimento destinado ao prefeito municipal, para que seja viabilizada a construção de estacionamento para veículos, na área externa do hospital regional, no espaço anteriormente ocupado pela praça, na Av. Teotonio Freire. Em outro requerimento, destinado ao comandante da terceira companhia independente de polícia militar, para preservar a tranqüilidade durante o período noturno, no pronto atendimento da Unimed, em Currais Novos. Na sua justificativa, o vereador cita que a pratica de vandalismo ocorrida, recentemente, naquela unidade de saúde provocaram avarias e causaram prejuízos aquele hospital, notadamente na área externa. Em outro requerimento, solicitou que seja instituído o serviço de prevenção da Gravidez, na adolescência no município de Currais Novos.

Marinaldo Francisco:

Requerimento ao secretário municipal de infra-estrutura e serviços urbanos, que seja colocada luminária artesanal, na palmeira do canteiro localizado entre a avenida Silvio Bezerra de Melo e as ruas Dona Germana e Deputado Ivo Cavalcante, no centro da cidade.

Francisco Moreira:
Negrito
Requerimento destinado a secretária municipal de trabalho, habitação e assistência social, Maria Coeli Correia Gomes, solicitando um curso atualizado sobre alimentação alternativa para profissionais afins, das creches e escolas municipais.

João Neto:

Requerimento, destinado ao prefeito municipal,para que seja efetuada a colocação de um poste com luminárias, no final da rua Antonio Gomes de Melo, no bairro Manoel Salustino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário