quarta-feira, 31 de março de 2010

VIVALDO COSTA RATIFICA APOIO A WILMA DE FARIA.

Em seu programa radiofônico transmitido pela Rádio Caicó AM, o ex-governador Vivaldo Costa (PR) não justificou sua ausência na inauguração da primeira etapa do Hospital de Oncologia do Seridó, o Hospital do Câncer. Vivaldo ressaltou a importância da unidade hospitalar, sua luta através do Hospital do Seridó, mantido pela Associação Carlindo Dantas, carros sociais e ambulâncias que conseguiu, como outras ações em relação ao trabalho que faz diariamente na área de saúde pública.

Mesmo assim, Vivaldo reafirmou seu voto Wilma de Faria para o Senado. "Quando digo que voto em Wilma é verdade. É o voto que eu tenho mais interesse, de pedir a meus conterrâneos. Por que eu vou pedir com força, com autoridade... Tenho obrigação de pedir o voto de Wilma Maria de Faria para ela ser senadora... Porque ela fez muito por Caicó e pelo Seridó, principalmente pela saúde", frisou. Vivaldo elogiou muito o Governo de Wilma e demonstrou sua fidelidade a sua antiga aliada.
Do blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário