terça-feira, 20 de abril de 2010

7° FEIRA DE NEGÓCIOS DO SERIDÓ.

O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico – Sedec, lança na próxima sexta-feira (23), na Casa do Empresário, ás 19h30, a 7ª Feira de Negócios do Seridó. O evento acontecerá de 10 a 12 de junho, na Ilha de Sant’Ana em Caicó, e esse ano tem a previsão inicial de 150 estandes dos setores de agronegócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado.

Durante o lançamento, o secretário do Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, juntamente com a comissão organizadora do evento, apresentará o novo formato de ambientação e layout da Feira, que oferecerá mais espaço para produtos e serviços atendendo o perfil de cada empresa.

Nesta sétima edição o complexo da Ilha estará incorporado a Feira, ou seja, os quiosques hoje ocupados com a praça da alimentação e as entidades de classe (artesanato e bonelaria) estarão automaticamente inseridos no espaço da feira.

Uma nova programação cultural será apresentada em espaço ampliado para a participação de artistas regionais, valorização da cultura potiguar, além dos tradicionais shows encerrando a Feira todos os dias.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário