terça-feira, 13 de abril de 2010

COBERTURA DA QUADRA DO MONTE DO GALO SERÁ EXECUTADA.

O prefeito Alexandre Dantas vem se destacando como um administrador competente e comprometido com o município. Prova disso é o alto número de obras espalhadas pela cidade e zona rural, conseguidas com muita luta e determinação junto aos governos estadual e federal. Uma delas é a cobertura da quadra do monte que a administração municipal vem tocando.

Os serviços dessa obra estão em fase adiantada. Depois de construir os alicerces de sustentação o passo agora é a montagem da sua cobertura.
A cobertura da quadra do monte é fruto de Convênio Governo do Estado/Prefeitura Municipal, viabilizado pela atual administração.

O prefeito Alexandre Dantas está bastante confiante na realização dessa obra que vai servir às práticas esportivas e eventos sociais daquela comunidade.
Alexandre Dantas mostra-se feliz por ter a oportunidade de atender o pleito de todos os moradores do bairro Dom Adelino, principalmente a juventude, que não tinham como praticar esporte durante o dia e, agora, com essa cobertura disporão de todas as condições para praticas esportivas.
A.I-PMCD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário