quarta-feira, 14 de abril de 2010

EDUCAÇÃO INCLUSIVA.

Teve inicio nesta terça-feira (13) em Currais Novos o Seminário de Educação Inclusiva: Direito a Diversidade. O evento que acontece no auditório da Escola Municipal Professor Humberto Gama reúne participantes de mais de trinta municípios das regiões do Seridó, Trairi, Potengi e Central.

A solenidade inaugural contou com a Secretária Municipal de Educação Márcia Barbosa, a representante do Poder Legislativo, a vereadora Maria Aparecida, além da representante da 9ª DIRED professora Ana Albuquerque e outras representações do setor educacional.

Na abertura dos trabalhos o Prefeito Geraldo Gomes deu boas vindas aos presentes ao Seminário e destacou as iniciativas do Governo Federal nos avanços da Educação do pais e ressaltou os esforços do Poder Publico Municipal para promover a melhorias nesse setor.

Ainda houve um show de Jobson Maia, Cover de Roberto Carlos. Ele é autista e encantou a todos com suas interpretações.
As palestras desta terça feira foram proferidas pela Mestra em Educação Ambiental pela UFRN Maria Conceição de Oliveira Andrade e Saimont Tinoco, Mestre em Educação pela UFRN. O Seminário prossegue até a próxima sexta-feira dia 16.
A.I-PMCN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário