sexta-feira, 16 de abril de 2010

Governador abre segunda etapa dos cursos de qualificação profissional do Prodetur.

O governador Iberê Ferreira de Souza abre nesta segunda-feira (19) a segunda etapa do programa de qualificação profissional, com recursos do Programa de Ação para o Desenvolvimento do Turismo do Nordeste (Prodetur II). O evento será realizado às 8h30, no Hotel Escola Barreira Roxa, em Natal. Cerca de 7.000 profissionais da área de Turismo, como hotelaria e gastronomia, participarão das atividades do programa, que serão estendidas, posteriormente, para outros municípios do Rio Grande do Norte.

“É um trabalho muito importante para que possamos oferecer mais qualidade no turismo potiguar. O governador Iberê Ferreira de Souza está muito otimista com este programa, principalmente porque vai favorecer muitos empregos em nosso Estado”, observa o secretário estadual de Turismo, Múcio Sá.

O Prodetur foi criado pelos governadores dos Estados do Nordeste, com o apoio do Governo Federal e financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), com o objetivo de desenvolver e consolidar a atividade turística na região Nordeste do Brasil.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário