segunda-feira, 26 de abril de 2010

Governador Iberê entrega troféu de campeão estadual ao ABC.

O governador Iberê Ferreira fez a entrega na tarde deste domingo (25) do troféu de campeão estadual de futebol, que levou o seu nome, ao ABC Futebol Clube. O último jogo da decisão do campeonato levou até o Frasqueirão quase 18 mil torcedores.

O ABC conquistou o título estadual mesmo perdendo no Frasqueirão por 2X1 para o Corinthians de Caicó. Isso porque no primeiro jogo da decisão o ABC goleou o mesmo Corinthians, em Caicó, pelo placar de 5X1. O ABC se sagra campeão após uma boa campanha no segundo turno do campeonato – 8 vitórias, 2 empates, e apenas 1 derrota. O primeiro turno foi conquistado pelo Corinthians de Caicó que terminou ficando como vice-campeão estadual de futebol.

Para o governador Iberê Ferreira, o ABC conquistou o campeonato de forma merecida e deu uma demonstração de força trazendo para seu estádio cerca de 18 mil torcedores alvinegros.

Sobre a presença de um time da região Seridó na decisão do campeonato estadual de futebol, Iberê vê como algo muito positivo e que reflete o crescimento do esporte no interior do Estado. “É importante também que times do interior cheguem, em pé de igualdade, para disputar a final do campeonato, e que o futebol não fique concentrado apenas na capital”, completou.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário