terça-feira, 13 de abril de 2010

GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA ANUNCIA RECUPERAÇÃO DA RN 288 TRECHO RAJADA/CARNAÚBA DOS DANTAS.

Numa solenidade bastante concorrida, o governador Iberê Ferreira de Souza assinou a ordem de serviço da construção e reforma de várias rodovias estaduais. Num investimento total de 72,8 milhões de reais, Iberê disse que 51 municípios do estado serão beneficiados, dentre os quais está o município de Carnaúba dos Dantas.

O trecho Rajada à sede do município será totalmente reconstruído, num investimento de mais de R$ 1.786.000,00 (um milhão setecentos e oitenta e seis mil reais).

Da cidade de Carnaúba participaram da solenidade a comitiva formada pelo prefeito Alexandre Dantas, vice-prefeito Sergio Eduardo, presidenta da Câmara Adjanira Dantas e dos vereadores Marcos Dantas e Marfran Santos.

O prefeito disse da sua felicidade em conseguir essa importante obra para a comunidade, fruto de luta junto ao governo estadual. “Carnaúba só tem a agradecer ao governador Iberê Ferreira e a ex-governadora Wilma de Faria pelo apoio a execução dessa obra” afirmou Alexandre. As obras estão previstas para iniciar ainda este mês.
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário