sexta-feira, 16 de abril de 2010

Governo inicia licitação para obras do Estádio das Dunas.

O Governo do Estado deu o primeiro passo para a implantação do Estádio das Dunas – Novo Machadão, campo que sediará os jogos da Copa do Mundo 2014. A Secretaria da Infraestrutura abriu nesta quinta-feira (14) licitação para execução das obras iniciais no Centro Administrativo. O processo licitatório se inicia no dia 04 de maio e as ações serão iniciadas já no final do mesmo mês.

“O projeto Natal 2014 é prioridade do Governo do Estado. Criamos a Secretaria Especial da Copa e já estamos colhendo bons resultados”, assinalou o governador Iberê Ferreira de Souza sobre a pasta criada no último dia 05 de abril com objetivo de acelerar todos os projetos do Governo do Estado para o Mundial em 2014.

O titular da Secretaria da Copa, Fernando Fernandes, ressaltou que a preparação de Natal para o campeonato está sendo realizada dentro das determinações da Federação Internacional de Futebol (Fifa). “Estamos cumprindo os prazos da Fifa, que decidiu que as obras deveriam ser iniciadas em maio deste ano”.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário