quarta-feira, 28 de abril de 2010

Iberê cobra agilidade nas obras do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

O governador Iberê Ferreira de Souza foi recebido no final da tarde de hoje pela diretora-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Solange Vieira, que assegurou ao governador empreender todos os esforços que lhe couberem para agilizar o andamento do processo licitatório para as obras do aeroporto de São Gonçalo do Amarante tão logo for publicado o decreto que define a modelagem do novo aeroporto. Até porque, ressaltou a presidente da Anac, a obra está priorizada e foi inserida no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal.

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é quem vai conduzir o projeto de concessão que viabilizará a construção do novo Aeroporto de São Gonçalo.

Ao governador Iberê Ferreira, a diretora-presidente da Anac afirmou que “o aeroporto de São Gonçalo do Amarante é uma obra irreversível dada a sua importância não apenas para o estado do Rio Grande do Norte, mas para todo o país”.

Iberê se disse satisfeito com a conversa com a diretora-presidente da Anac e frisou que o Estado também está fazendo a sua parte para que a aeroporto de São Gonçalo do Amarante, que quando concluído será o maior terminal de cargas da América Latina, seja uma realidade.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário