sexta-feira, 16 de abril de 2010

ONTEM, NA CÂMARA DE VEREADORES DE CURRAIS NOVOS.

Maria Aparecida:

Requerimentos: Ao Detran, extensivo a quarta Ciretran, para que seja implantado redutor de velocidade na rua Zé Galvão, nas proximidades do cruzamento com a rua Oton Filho, no bairro Antonio Rafael; Ao secretário de segurança pública e defesa social, Cristovam Praxedes, que seja efetivada a implantação de um posto policial, no bairro Silvio Bezerra de Melo. Projeto de lei autorizando o poder executivo municipal a denominar de Manoel Pinheiro de Andrade, Neco Pinheiro, a rua projetada nas imediações da rua Cícero Dias, no bairro Paizinho Maria.

Francisco Moreira:

Requerimento ao prefeito municipal para que seja informada a situação funcional do conselho municipal do idoso. Projetos: que torna de utilidade pública a associação dos produtores rurais de Mirador, constituída no dia 07 de fevereiro de 1997. É uma sociedade civil, sem fins lucrativos, com duração indeterminada, com sede na comunidade Mirador; autoriza o poder executivo a denominar de Manoel Pessoa, a rua projetada, situada entre as ruas Tomaz do Dó e Paraíba, no bairro JK, na zona urbana do município.

João Neto:

Requerimentos: que seja viabilizado o calçamento para as ruas Tomaz Galvão, Juventino Pereira, Major Felizardo, Einar Galvão Chacon e Frei Damião, no bairro Manoel Salustino. Indicação:, ao prefeito municipal, para que seja revisto o valor pago pelas diárias aos motoristas no âmbito da prefeitura municipal de Currais Novos.

Eduardo Pontes:

Requerimento: Ao prefeito municipal que seja viabilizado calçamento para as ruas Dona Sinigrinha, Manoel Batista e Nerival Araújo, no bairro Manoel Salustino, na zona urbana de Currais Novos.

Silvano Araújo;

Requerimentos: que seja viabilizado calçamento para a rua Riacho da Marcação e Riacho do Trangola, no bairro Dr. Jose Bezerra; ao DETRAN e a quarta CIRETRAN, que seja efetuada a colocação de redutor de velocidade, na avenida Teotonio Freire; que seja encaminhado a esta casa legislativa projeto de lei denominando de Luiz Ferreira Sobrinho, uma das ruas que esteja sem indentificação na zona urbana de Currais Novos e finalmente requerimento destinado a gerencia de relacionamento com clientes da Oi/Telemar, para que seja retomado o funcionamento de vários telefones púlbicos, em diversos pontos dos bairros Jk e Dr Jose Bezerra.

Odon Junior:

Requerimento à secretaria municipal de educação e cultura, mais especificamente a coordenação de esportes e lazer,que seja criado um programa de aulas de xadrez, nas escolas da rede municipal de ensino.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário