quarta-feira, 21 de abril de 2010

Prefeito faz entrega de kits para agentes comunitários de saúde em Lagoa Nova.

Numa solenidade realizada nesta quinta-feira (15), o prefeito Erivan Costa e a secretária de Saúde Marluce Felix, fizeram a entrega do kit com utensílios, fardamento e outros itens diversos a todos os agentes comunitários do município (ACS) do município de Lagoa Nova.

Além do prefeito, estiveram presentes no evento secretários e membros da gestão de saúde local. O prefeito Erivan Costa, aproveitou a oportunidade para dizer que a ação que acontece é o cumprimento de uma antiga reivindicação da classe e o sinal de que a prefeitura tem tratado a saúde como prioridade e carinho nesta sua gestão que se segue pelos últimos cinco anos, frisou.

Erivan falou ainda sobre a importância da realização dos cursos de aperfeiçoamento que estão programados e pediu aos agentes que utilizassem esta oportunidade revertendo em apoio e muita saúde á população lagoanovense. “Estamos entrando numa nova era, a de apoio maciço à atenção básica e, vocês serão os principais atores nesse processo”, destacou o prefeito.
A.I-PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário