quarta-feira, 14 de abril de 2010

SESSÃO DA CÂMARA DE CURRAIS NOVOS ONTEM (13/04)

Odon Junior:

Requerimento à mesa diretora da câmara municipal, para que seja realizada audiência pública sobre o tema “ Criação do sistema municipal de Cultura, do Fundo Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Cultura em Currais Novos.

João Neto:

Requerimentos: solicitando calçamento para a rua da Liberdade, localizada no bairro Manoel Salustino; Seja providenciada a reposição de lâmpadas nas ruas Jose da Mata de Oliveira e Anália Galvão, no bairro governador Radir Pereira de Araújo.

Silvano Araujo:

Moção de parabéns para Jose Bento de Oliveira Juior e a Srtª Edjane Maria Nascimento, e que seja constada em ata, em virtude da diplomação da Bacharel em ciências contábeis pela faculdade do Seridó.

Marinaldo Francisco:

Requerimento ao prefeito municipal, para que seja viabilizado calçamento para as ruas Quincoló, Braga Brandão, Francisca Maria das Mercês e João Bento de Souza, no bairro Paizinho Maria. Requerimento destinado a secretaria de recursos hídrico do Rio Grande do Norte, para que seja viabilizada a perfuração e instalação de um poço tubular, no sitio Totoró de Baixo, nas imediações do colégio Objetivo.

Francisco Moreira:

Requerimento destinado ao secretário municipal de saúde para que viabilize o programa prefeito na Zona Rural, principalmente para as comunidades maiores e adjacentes.

Izinho Brandão:

Requerimento ao DNIT, para que seja construída uma rotatória, formato de canteiro giratório, no encontro das avenidas 13 de Maio e Dr. Silvio Bezerra com a rua Estudante Josué Araújo, na conhecida curva do Caça e Pesca.

Maria Aparecida:

Requerimento ao secretário de infra estrutura e serviços urbanos, para que seja viabilizada a melhoria de acesso nas ruas Luiz de França e Professora Ester Galvão, no bairro Silvio Bezerra de Melo; solicitou a recuperação da estrada vicinal de acesso ao sitio Bom Sucesso, na zona rural do município.
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário