quarta-feira, 21 de abril de 2010

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS (20/04)

Odon Junior:

Requerimentos: Destinado ao secretário municipal de saúde para que crie uma política de comunicação e informação voltada para os usuários do SUS, no município de Currais Novos. Na sua justificativa Odon Jr diz que os usuários do SUS dvem ter acesso a informação de forma clara e adaptada à sua compreensão, por meio de diferentes meios de comunicação, abordando serviços e programas de saúde disponíveis, projetos e recursos da área da saúde, legislação do SUS, direitos e deveres do paciente. Em outro requerimento pede ao secretario municipal de infra estrutura e serviços urbanos, a máquina Patrol para fazer serviços nas ruas da Mina Brejuí. Requereu, também, a pavimentação/calçamento das ruas riacho do trangola e riacho do maxinaré, no bairro Dr. Jose Bezerra de Araújo e, a rua Kerginaldo Ferreira, no bairro Paizinho Maria.

Marinaldo Francisco Gabriel Soares:

Requerimento: Destinado ao prefeito municipal e a secretaria municipal de infra estrutura e serviços urbanos, para que seja feita a implantação da rede esgoto geral e calçamento para avenida Justino Dantas, no povoado Cruz, na zona rural do município. Em outro requerimento solicita, do prefeito municipal, que seja construída uma passagem molhada, no Rio das Areias, região de Bonsucesso, a menos de um quilometro da RN 041, na zona rural do município.

Francisco Moreira:

Requerimento destinado ao presidente da câmara de vereadores de Currais Novos, para que envie convite ao senhor Jose Gomes de Oliveira Filho, para que numa sessão ordinária, a ser agendada, no mês de maio, possa aqui explanar a atuação e situação da referida secretaria.

João Neto:

Requerimentos: Solicitando ao gerente de relacionamento com clientes da Oi/Telemar, a instalação e funcionamento de telefones públicos comunitários, nos conjuntos habitacionais Niná Salustino, Imaculada Conceição e Gilberto Lins, na zona urbana de Currais Novos; João Neto solicitou, também, do prefeito municipal vacinas da forma gratuita, aos criadores que tenham até 10 animais.

Maria Aparecida:

Dois projetos de lei. Um que autoriza o poder executivo municipal a denominar de Antonio Otaviano de Farias ( Antonio Joel) a rua projetada situada entre o prédio da AABB e a área Verde, no bairro Silvio Bezerra de Melo, no município de Currais Novos; e o segundo, é para denominação de rua projetada de Severina Maria Vieira, na posição paralela com a rua Jose Mulatinho, no bairro Silvio Bezerra de Melo.

Silvano Araujo:

Projeto de Lei que autoriza o poder executivo municipal a denominar de Luiz Ferreira Sobrinho, a rua projetada situada na transversal da rua Jose Mulatinho, no bairro Silvio Bezerra de Melo, no município de Currais Novos.
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário